08 dezembro 2012

Acidente: Morador de rua socorre mulher envolvida em acidente no Recife. O jovem é natural de Goiana, Mata Norte de Pernambuco

O carro dela caiu no canal da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem. Morador de rua pulou no curso-d'água e cortou o cinto com uma navalha.

Um morador de rua de 19 anos socorreu uma mulher que se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (7). O veículo estava virado dentro de um canal, localizado na Avenida Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
De acordo com testemunhas, a motorista de um carro tipo Polo perdeu o controle da direção quando foi trancada por outro veículo, nas proximidades da Igreja Apostólica Renascer. O carro capotou e caiu dentro do canal. "Eu estava lanchando quando vi o acidente. Tinha muita gente olhando mas ninguém socorria a motorista. Ela estava gritando", afirmou Paulo Henrique de Brito, 19. Então ele entrou na água, cortou o cinto com uma navalha e tirou a mulher do veículo.
De acordo com informações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) do Recife, o acidente aconteceu por volta das 4h40.

O morador de rua é natural do município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, e contou que saiu de casa há cerca de 1 ano para morar na rua.
A vítima tem 28 anos e foi encaminhada para o Real Hospital Português, no bairro do Derby, área Central do Recife. Ele recebeu alta na manhã desta sexta e passa bem.

G1

Heroi sem casa: morador de rua que salvou uma motorista de acidente conta sua história. Confira!
Vídeo: Diário de Pernambuco
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-