11 novembro 2012

Promoção: Blog do Anderson Pereira fecha parceria com espetáculo teatral O Auto da Compadecida e sorteia 5 pares de ingressos para os internautas. Confira!

Quer ganhar ingressos para o espetáculo teatral O Auto da Compadecida que acontecerá nesta terça-feira (13), em Goiana, Mata Norte de Pernambuco? Então participe do sorteio de cinco pares de ingressos pelo Blog do Anderson Pereira. Mais informações abaixo.

Curta a página do Blog no Facebook e participe do sorteio de dezenas de ingressos para os melhores eventos.

Regras para participar do sorteio
Curta a página do Blog pela rede social Facebook (CLICANDO AQUI) e, em seguida, compartilhe esta postagem (CLICANDO AQUI). Os participantes que tiverem mais compartilhamentos de página, faturarão ingressos para o espetáculo. Serão 10 ingressos sorteados, sendo dois para cada contemplado. O resultado oficial será divulgado na terça (13).


PROMOÇÕES
Curtindo a página do Blog no Facebook você ficará por dentro das principais notícias da Mata Norte de Pernambuco e Litoral Sul da Paraíba, e dos melhores eventos da região, além de participar do sorteio de dezenas de ingressos para os seguintes eventos: Espetáculo teatral O Auto da Compadecida, Halloween do Bloco Pikke; Show do humorista Zé Lezim e Forró Cavalo de Pau e Forró da Burguesinha.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-