20 novembro 2012

Polícia: Após intensa perseguição e troca de tiros, veículo roubado por assaltantes é recuperado

Policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (GT11311, Cb Adenilson, Sd Joselito e Sd Rodrigues) efetuaram a apreensão de um veículo roubado por uma dupla de assaltantes em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Na noite da última quinta-feira (15), dois elementos armados conseguiram subtrair o veículo Fiat Uno Mille de cor preta e placas MOI-3159/João Pessoa-PB do eletricista Fabrício Ferreira na Rodovia PE-75, próximo ao Restaurante Japumin, no município. Após o assalto, a polícia foi acionada e iniciou a perseguição aos elementos, que seguiram pela Rodovia BR-101 para a PE-49. Mesmo diante de intensa troca de tiros, a dupla conseguiu entrar no distrito de Tejucupapo, onde abandonaram o veículo, na Rua dos Melões. Os elementos conseguiram fugir por dentro do matagal.

Durante a perseguição, já na PE-49, nas proximidades do distrito do Gambá, os bandidos ainda atropelaram dois vigilantes, o Oziel Gomes Ferreira (21) e Manoel Felix (52), que estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa KFW-6873. As vítimas que sofreram várias escoriações pelo corpo foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a urgência do Hospital Regional Belarmino Côrreia, em Goiana.

De acordo com a PM, a dupla abandonou o carro após a caixa de marcha cair e os pneus dianteiros estourarem. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goiana.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-