25 julho 2012

Polícia: Receptador de caminhão roubado é preso em Condado

Uma operação conjunta entre Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Paraíba, Policias Rodoviários Federais da Paraíba e de Pernambuco e Policias Civis da Delegacia de Condado, da 11ª Delegacia Seccional e da Gerência de Polícia da Mata Norte, com o objetivo de combater roubos e furtos de veículos com conotação interestadual na divisa da Paraíba com Pernambuco, realizaram a prisão em flagrante do motorista de frete Genivaldo José Mato de Sousa, vulgo "Beu do ônibus" (44), que foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, sendo apreendido em um caminhão Volkswagem 31320 CNC 6x4 de cor branca e placas MPY-4763/ES que estava em poder do condutor, por volta das 11:00, da última quarta-feira (18), nas proximidades do Posto Seta, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A prisão é mais um resultado positivo da ação integrada das Polícias de Pernambuco e da Paraíba, no combate à criminalidade na divisa entre os dois estados.

Genivaldo foi recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana de Recife, onde ficará à disposição da Justiça.

O acusado afirmou que adquiriu o veículo de um homem, que está sendo investigado pela polícia, e que não tomou conhecimento do histórico veicular. Genivaldo é bastante conhecido na cidade e nunca havia sido preso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-