27 julho 2012

Polícia: Jovem sofre tentativa de homicídio em Goiana. Ele foi baleado no tórax

Um adolescente de 15 anos sofreu uma tentativa de assassinato, por volta das 22:00, desta quinta-feira (26), na Rua da Misericórdia, no centro do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A vítima que recebeu um disparo de arma de fogo conseguiu andar, mesmo que cambaleando, para a Rua das Porteiras, próximo ao Supermercado Varejão Goianense, onde caiu próximo aos moradores da localidade, que acionaram o socorro.

O profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) [Unidade UTI, Médico João Máximo, Enfermeira Camila, Técnica de Enfermagem Fabiana Muniz e Condutor Socorrista Willamis Veiga] realizaram o atendimento à vítima, que foi conduzida às pressas para a urgência do Hospital Regional Belarmino Côrreia (HRBC), no município. O adolescente foi alvejado no tórax esquerdo. A bala transfixou pelas costas.

O menor foi removido imediatamente para uma intervenção cirúrgica no HRBC.

A guarnição de plantão da Polícia Militar (GT11311, Cb Adenilson e Sd Joselito) foi acionada e iniciou as buscas ao autor do crime. A Delegacia está investigando o caso.
Confira o vídeo:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-