26 julho 2012

Acidente: Veículo supostamente tenta ultrapassagem e cai em ribanceira em Goiana

Um veículo Fiat Uno Mille de cor azul marinho e placas KFJ-4862/Goiana-PE conduzido pelo Edison da Silva Mendes, popular "Dí da Broa" capotou numa ribanceira de cerca de 3 metros, por volta das 11:00, do último sábado (21), às margens da Rodovia PE-62, em frente a garagem da empresa de ônibus Edbus, na Bela Vista, popular Sem Terra, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Edison que estava sem o cinto de segurança foi arremessado pra fora do carro após o vidro frontal quebrar. O veículo ainda passou por cima da vítima, que teve contusão no abdômen e possível lesão no baço, além de escoriações por todo o corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - [Unidade Básica, Técnicas de Enfermagem Janaína Rodrigues e Betânia e Condutor Socorrista Willamis Veiga], realizou o socorro a vítima, que foi conduzida para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município, em seguida, transferida pelo helicóptero do Grupamento Tático Áereo (GTA) da Defesa Social para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Segundo populares, o motorista tentou ultrapassar um carro, mas não conseguiu, e pra evitar colidir em um veículo no sentido contrário, se jogou para uma ribanceira, e acabou perdendo o controle do veículo, que capotou.
Confira o vídeo:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-