26 julho 2012

Acidente: Motoqueiros em alta velocidade colidem em muro em Goiana

Uma dupla de adolescentes que pilotava uma motocicleta em alta velocidade colidiram em um muro na manhã da última sexta-feira (20), na Rua Bom Jesus, próximo ao colégio de ensino fundamental Instituto José de Alencar, no centro do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) [Unidade UTI, Enfermeira Ana Paula, Técnico de Enfermagem Luciano Ribeiro e Condutor Socorrista Ernandes; Unidade Básica, Técnica de Enfermagem Eliene Maria e Condutor Socorrista Francisco Neto] realizou o socorro às vítimas que foram conduzidas para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município. Em seguida, o helicóptero do Grupamento Tático Aéreo da Defesa Social do Estado realizou a remoção de uma das vítimas para o Hospital da Restauração.

Segundo os agentes de trânsito da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestran), que realizaram o registro da ocorrência do acidente de trânsito, os menores estavam andando em alta velocidade durante toda a manhã.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-