28 abril 2012

Moda: Inauguração da M.A.C Cosmetics por Francisco Xavier

Como prometido, aqui estou eu para falar de um dos eventos mais falados nos últimos dias: festa de inauguração da M.A.C no Shopping Recife! Que tudo foi muito legal todos já sabem, o que mais me impressionou foi ver a moçada todas loucas de alegria com a inauguração da loja e já escolhendo alguns kits para chamar de seu.

O nome da festa se chamava "Make a Face", onde os artistas faziam pinturas dos clientes usando apenas o dedo e as maquiagens da marca. Quem estava por lá foi a maquiadora sênior da M.A.C no Brasil, a Fabiana Gomes, sem falar nas pessoas do mundo da moda que também marcaram presença na festa, bati um papo com alguns colegas que não via a algum tempo e fiz novas amizades (quero levar todas comigo sempre). Adorei mesmo o coquetel!

O look que escolhi pra festa foi esse bem clássico, queria uma coisa mais calma. Então usei a camisa com listras, cardigã preto, calça branca com a barrinha dobrada e a bolsa escolhi essa de couro (acho ela tão chique!), nos pés fui com dockside.

Para ficar sabendo mais das tendências do mundo da moda, acesse: http://www.newclosetblog.com.br/


Francisco Xavier é apaixonado/amante de moda, editor do blog New Closet, proprietário da loja Closet* e colunista do Blog do Anderson Pereira. 

*Na Closet você poderá conferir todos os estilos apresentados no Blog. A Closet está localizada na Praça da Bíblia, na entrada do município de Goiana-PE. Mais informações pelo fone: (81) 3626-1858.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-