28 abril 2012

Legislativo: Valdete Cruz reivindica reforma do campo de futebol de Flexeiras

A vereadora Valdete Cruz está reivindicando a reforma do campo de futebol do bairro de Flexeiras junto a Secretaria de Esportes do Governo de Pernambuco, através do requerimento 036/2012 de sua autoria, aprovado por unanimidade durante a sessão da Câmara Municipal, realizada no dia 24 de abril.

A parlamentar entende que espaços de lazer são importantes para a vida social nos bairros periféricos da cidade. “Nós já temos tão poucos espaços de lazer em nosso município, principalmente as comunidades de Flexeiras, Nova Goiana e Bela Vista. E, esse campo de futebol serve a toda população. Muitos jovens e adultos praticam a já tradicional pelada de domingo no local”, salientou.

Valdete Cruz também comentou a possibilidade de ser construída uma creche no campo de futebol de Flexeiras. “Nós somos a favor que se construa uma creche para a comunidade. No entanto, para que isso aconteça, é necessário a Prefeitura desapropriar uma área para que seja feito um novo campo de futebol com a estrutura necessária para atender bem a população que busca praticar esportes”, disse.

A vereadora afirmou ainda que já havia feito uma Indicação, aprovada pela Câmara Municipal, pedindo a reforma do campo de Flexeiras para a Prefeitura de Goiana.

Por Felipe Andrade
Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-