25 abril 2012

Cobertura: Trio da Huanna deixa público eufórico em Goiana. Centenas de fãs marcaram presença em show - Todas as postagens!

O Forró no Sítio no município de Goiana, localizado na Mata Norte de Pernambuco, recebeu uma das bandas de maior sucesso em 2012, neste sábado (21), a Banda Trio da Huanna. O gupo é composto por três irmãos, Luizinho, Lúcio e Neto e um amigo, Fuscão.

No camarim, conversamos com a banda e pudemos acompanhar a descontração da equipe.

Segundo o vocalista Luizinho, a banda é sucesso já que possui um hit que não deixa ninguém parado, "temos um novo hit, uma verdadeira batida que não deixa ninguém parado. Temos músicas próprias que fazem o maior sucesso no Brasil. Graças a Deus temos feito história por onde passamos e a melhor maneira de conferir isso é presenciar um show", falou. Trio da Huanna se despediu do Blog, repitindo o bordão da banda, "Aqui o sistema é bruto".

O evento organizado por Aranha Produções contou com três atrações, as bandas Swing Elê e Swing do Povão, e a tão aguardada Trio da Huanna, com direito a diversas músicas de sucesso e a participação do público no palco. O Blog do Anderson Pereira realizou a cobertura exclusiva do evento.

Clique nas imagens abaixo e confira a cobertura completa deste evento. Atenção! Devido a quantidade de fotos esta cobertura foi dividida em 5 partes.


PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3 

PARTE 4 

PARTE 5 



Video: Trio da Huanna no Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-