30 março 2012

Política: Carlos de Joca recebe aval do governador em Goiana

O PSB bateu o martelo sobre o nome do vereador Carlos de Joca para a Prefeitura de Goiana, localizada na Mata Norte de Pernambuco e com perspectiva de ser uma das mais importantes no xadrez político de 2014, em virtude do crescimento econômico municipal. O socialista já foi convidado para participar de um encontro nacional em Brasília, onde a legenda vai reunir todos os pré-candidatos a prefeito, traçar as estratégias de alianças e diretrizes dos programas de governo. O evento acontecerá no final do mês, dia 30 de março.

Carlos de Joca contou, em entrevista ao Diario, que já recebeu o apoio de 60% da Câmara Municipal, formada por 10 vereadores. Segundo o vereador, o governador Eduardo Campos (PSB) já conversou com o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchôa (PDT), e este teria fechado um acordo para apoiá-lo. Isso significa, em outras palavras, que o vereador Carlos Viegas Júnior (PDT) deve compor com o socialista e possivelmente ser indicado na chapa como candidato a vice.

O vereador explicou que, inicialmente, havia um acordo de cavalheiros para que o candidato a prefeito apoiado pela Câmara fosse o mais bem avaliado nas pesquisas. Mas esse critério, de acordo com ele, não poderia ser o único a ser levado em consideração. “Hoje, Carlos Viegas já disse que gostaria de ser meu vice. Vamos discutir esse assunto dentro das forças da aliança”, declarou, acrescentando contar com o apoio de todos que eram pré-candidatos do PSB.

Carlos de Joca viajou para Brasília nesta quinta-feira (29), onde permanecerá no encontro nacional até o sábado (31).

Fonte: Diário de Pernambuco
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-