30 março 2012

Polícia: Homicida foragido é preso em Carpina

Policiais da delegacia de Carpina, da equipe Malhas da Lei da AIS-Área Integrada de Segurança 11 e do GATI-Grupo de Apoio Tático Itinerante do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã da terça-feira (27), o foragido Flaviano José da Silva (24), acusado de ter praticado um homicídio no município de Carpina, na Zona da Mata Norte do estado de Pernambuco, no dia 04 de dezembro de 2010.

Consta no sistema policial que no dia 07 de junho de 2010, o acusado juntamente com Alexsandro (preso em 04 de dezembro do mesmo ano), desferiu vários disparos de arma de fogo, matando a vítima Luiz Carlos da Silva. O homicida estava foragido desde a época do fato e após investigação policial, foi localizado.

Existem ainda várias denúncias de que o Flaviano participava de assaltos na cidade de Carpina e adjacências. Durante a prisão foi encontrado escondido na descarga do banheiro, um revólver Taurus calibre 38, com 05 munições intactas.

A prisão aconteceu por força do mandado expedido pela Juiza de Direito da 2ª Vara da Comarca de Carpina. O preso foi apresentado na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, e depois foi recolhido à cadeia pública de Lagoa do Carro, onde ficará à disposição da Justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-