23 novembro 2011

Goiana pega Paudalho no Agamenon pelas semifinais da Copa do Interior

Classificada após bater Igarassu, por 3x1, em Goiana, na tarde do último sábado, a seleção goianense de futebol enfrentará Paudalho, no próximo domingo (27), no Estádio Agamenon Magalhães, na primeira partida entre os selecionados pelas semifinais da Copa do Interior de Futebol 2011, certame interiorano promovido pela Federação Pernambucana de Futebol-FPF, através da Diretoria das Ligas do Interior. O jogo terá início às 16h e a entrada é franca.

A segunda partida está marcada para o dia 04/12, no Estádio Laura B. de Melo, em Paudalho. Caso as seleções terminem empatadas em pontos ganhos o time paudalhense fica com a vaga para a final, pois tem melhor índice técnico ao longo da competição. Em 12 partidas, Paudalho obteve 28 pontos, ficando com índice de 2,33, enquanto que Goiana somou 27, obtendo índice de 2,25.

Na outra semifinal os adversários são Sertânia e Cachoeirinha, que se enfrentarão também na tarde do próximo domingo, no Estádio Odilon Ferreira, em Sertânia, no Sertão do Moxotó. Depois, no dia 04/12, se enfrentam no Estádio Pedro Gomes, em Cachoeirinha, no Agreste do Estado. A vantagem é de Cachoeirinha, caso empatem em pontos ganhos, por ter melhor campanha no certame.

A seleção de Goiana, comandada pelo técnico goianense Neto Bala, ex-jogador do Sport Recife, e que tem como destaque o atacante Almir, realiza treinamentos durante toda esta semana no Agamenon. O coletivo-apronto está marcado para a sexta-feira, à tarde.

A boa campanha de Goiana na Copa do Interior é coordenada pela Liga Desportiva com substancial apoio da Prefeitura de Goiana.

Aqui Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-