26 outubro 2011

Sada chega a Goiana junto com a Fiat

O prefeito Henrique Fenelon e o deputado estadual Aluísio Lessa visitaram, nesta terça-feira (25), o Grupo Sada, que vai chegar a Goiana junto com a Fiat.  Eles foram recebidos pelo italiano Alberto Medioli diretor do grupo que, anualmente, transporta cerca de dois milhões de veículos das fábricas até as concessionárias.  A Fiat o encarrega com exclusividade de distribuir pelo país toda sua produção, mas a Volkswagen, General Motors, Peugeot e Cintroën também estão entre seus clientes. Fundada em 04 de agosto de 1976, a Sada, que fica no município de Betim, em Minas Gerais, possui 478 carretas próprias e 1.272 agregadas e um exército de motoristas, mecânicos e pessoal administrativo.

Além da Sada Transportes e armazenagem, o grupo possui jornais em Minas Gerais (Super Notícia e O Tempo), Usinas, siderúrgicas, concessionárias e empresas de leilão e de importação e exportação.

O grupo também investe no social. Na Vila Benge, comunidade carente de Betim (MG),a Sata  possui o Núcleo Infantil Anna Medioli, que atende 182 crianças, de 4 meses a 5 anos, de segunda a sexta-feira, durante 9h por dia, garantindo alimentação e acompanhamento com uma equipe multidisciplinar.

Cegonheiros – O prefeito Henrique Fenelon e o deputado estadual Aluísio Lessa também visitaram o Sindicato dos Cegonheiros do Estado de Minas Gerais (Sintrauto), que também fica em Betim. Eles foram recebidos pelo presidente da entidade Carlos Roesel. Ele mostrou a estrutura do sindicato e garantiu que a entendida também estará em Goiana, uma vez que faz parte da cadeia automobilística.

Secom Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-