26 outubro 2011

Polícia à procura de estuprador em Goiana

Nesta segunda-feira, dia 24, o comentário no município de Goiana-PE não foi outro. Um elemento estuprou uma mulher no Loteamento Boa Vista que ao sair de casa teve sua criança de apenas 1 ano de idade sob alvo de uma arma de fogo, e para evitar o disparo, teve que atender a exigência do bandido, retornou à sua casa, onde ele praticou o estupro.

Tamanha violência, brutalidade, agressividade e tantos outros adjetivos não relatam e expressam o real absurdo que ocorreu por diversos minutos à essa vítima. Fontes ligadas à família (que iremos preservar mais detalhes), informaram que a criança está traumatizada com a cena, já que ela viu a mãe sendo atacada pelo elemento, e que esta por medo de perdê-la, diante da cena da arma apontada para a cabeça da filha, teve que ceder ao bandido.

As polícias militar e civil estão à procura do elemento.

Enquete
O Blog do Anderson Pereira não incentiva nenhum tipo de violência sob qualquer aspecto, porém a revolta da população é notável sob o aspecto do estupro relatado nesta postagem. Está disponível até a próxima sexta-feira, dia 28, a enquete: "Qual seria sua pena para um estuprador?" localizada no canto direito do Blog.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-