Operação integrada das polícias civil e militar resultou na prisão do Flavio Cesario Lemos, vulgo "Pretinho", em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 1ª vara do tribunal do júri do Recife-PE, na noite do sábado, dia 8, no clube Cheguei Tarde, na Rua do Meio, no distrito de Ponta de Pedras, em Goiana-PE.
Flavio é acusado de ter matado Ivanildo dos Santos Coutinho em 12/04/2008, na Rua Viveiro, no bairro de Santo Amaro, no Recife. No processo ainda existem mais dois acusados, que são seus irmãos, o Fagner Cesario Lemos, vulgo "Fá" e Felipe Cesario Lemos. Fagner foi assassinado em Ponta de Pedras em 2008 e era investigado por sua liderança no tráfico de drogas e pela prática de homicídios.
A Operação foi realizada com a participação de policiais civis da Gerência de Polícia da Mata Norte e outros escalados para o plantão do Plano Verão em Ponta de Pedras, todos comandados pelo Gestor de Polícia da Mata Norte, Delegado Salustiano Albuquerque e ainda de policiais militares do Comando do Policiamento da Mata Norte, do GATI-Grupo de Apoio Tático Itinerante e do 2ºBPM-Batalhão de Polícia Militar, comandados pelo Major Jucelino.
Flavio seguiu para o COTEL–Centro de Observação e Triagem Dr. Everardo Luna, em Abreu e Lima-PE.
Informações do Coronel da Polícia Militar, Pereira Neto e Gestor de Polícia da Mata Norte, Salustiano Albuquerque.