26 outubro 2011

Operação Bom Tempo prende acusados de tráfico de drogas e homicídios no município de Goiana


Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 26, mais um forte golpe contra o tráfico de drogas, na comunidade do Bom Tempo, no município de Goiana, zona da mata norte de Pernambuco.

Operação da polícia civil com o apoio da polícia militar realizou a prisão e apreensão de 7 envolvidos no tráfico de drogas no município. Alguns também respondem por homicídios e formação de quadrilha. Os acusados são integrantes de duas quadrilhas rivais que disputam o controle do tráfico de entorpecentes na região, entre Bom Tempo, no Loteamento Bom Tempo e Tôco, na Rua do Matadouro.

Gabriel Antônio Inácio, vulgo "Luca" (18), Judson Andrade dos Santos, vulgo "Bahia" (25), Antônio Marcos Batista da Costa, vulgo "Pinto" (19) e quatro adolescentes, sendo dois de 16 e os outros de 17. Durante as buscas foi encontrado com um menor aproximadamente um quilo de maconha. Dois adultos e um adolescente ainda estão foragidos e a polícia continua com as buscas na tentativa de encontrá-los.

Mais de 120 policiais (GPMN-Gerência de Polícia da Mata Norte, 11ª e 16ª Delegacia Seccional, Delegacia de Goiana, 3ª CPM-Companhia de Polícia Militar, Rocam-Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, Gati-grupo de Apoio Tático Itinerante e CipCães) participaram da operação. Também foi utilizado cães farejadores para localizar entorpecentes, armas e explosões.

Segundo o delegado titular do município de Goiana, Jean Rockfeller, as operações só iniciaram "em pouco mais de um mês ocorreram dois homicídios e quatro tentativas de homicídio por causa da rivalidade destas quadrilhas e estamos trabalhando forte para prender toda a quadrilha e combater o tráfico de drogas em Goiana. As operações estão apenas começando", contou.

Os adultos serão recolhidos ao presídio de Igarassu-PE e os menores para Funase-Fundação de Atendimento Socioeducativo, no Recife.







Ouça a entrevista com o Delegado Jean Rockfeller sobre a Operação Verão que foi veiculada na Rádio Nova Fm 98,5 em Goiana-PE:


Confira os videos:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-