31 outubro 2011

Acidente grave deixa pelo menos três mortos em Pitimbu

Um acidente ocorreu na manhã deste domingo (30) na cidade de Pitimbu, no litoral paraibano. Segundo a reportagem da TV Cabo Branco, que foi ao local, o acidente envolveu dois veículos Fiat Uno e aconteceu na rodovia PB-008. Na batida, três pessoas morreram, incluindo uma mãe e um bebê com apenas 23 dias de nascido. Outras três pessoas ficaram feridas.

No carro onde vinham a mãe e o bebê, estavam mais três pessoas, sendo um casal e o motorista, marido da mulher que morreu. O motorista do outro carro, também morreu no local. O carro em que a família viajava ia de Pitimbu para João Pessoa e o outro carro vinha no sentido contrário, de acordo com testemunhas, em zigue-zague. A colisão foi frontal.

No local do acidente estiveram viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar e ambulâncias do Samu-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Os feridos foram encaminhados ao hospitais da cidade de Caaporã, que fica a 55km da capital, e também ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O acidente ocorreu por volta das 8:00.

De acordo com o serviço social do Hospital de Emergência e Trauma, o estado de saúde do pai da criança é estável e aparentemente ele não corre risco de morte.

Imagem: TV Cabo Branco
Jornal da Paraíba
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-