23 setembro 2011

Entrevista com Paulo dos Anjos

Depois de 20 anos fora do Brasil, mostrando sua música em Portugal e outros países da Europa, e mais de 10 sem visitar sua cidade, o cantor e compositor Paulo dos Anjos, que durante tantos anos proporcionou ao público goianense e de outras cidades de Pernambuco, tantos momentos bons de música e poesia, está de volta, e estará apresentando no dia 01 de Outubro, no Sociedade 12 de Outubro (Clube Saboeira), o show "Pelos Bailes da Vida".

O evento contará com a participação especial do parceiro musical Rosildo Oliveira, de volta também à sua terra, de Phillipe Wolney, do Silêncio Interrompido e de Jor Santana, que é, também, o organizador e produtor desse espetáculo. Além de outros convidados super especiais.
Paulo dos Anjos apresentará canções de sua autoria, que fazem parte do seu novo CD solo, que está em fase de finalização e fará também uma panorâmica da música brasileira mais elaborada e universal, desde alguns clássicos às mais contemporâneas, com a interpretação de canções de artistas já consagrados como, Djavan, Caetano Veloso, Seu Jorge, Chico César, Lenine e outros.

Com uma banda altamente competente, o artista busca dar uma roupagem própria a cada canção, tanto nos arranjos, como na interpretação, sempre movido à emoção e muito swing.

Não deixe de reservar sua mesa!
Mais informações pelos fones: (81)9154.1082 / 9166.0316

Paulo dos Anjos ainda foi entrevistado pelo radialista Sergio Dantas no programa Show da Tarde na Rádio Nova Fm, na tarde desta quinta-feira, dia 22, em Goiana-PE.

Confira a entrevista:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-