30 setembro 2011

Meninos do sub-13 do Atlético só jogarão próximo dia 08/10

O time de futsal sub-13 do Atlético Goiana, que disputa o Campeonato Pernambucano da categoria, somente voltará a jogar pelo certame no dia 0810, quando enfrentará a equipe do CT BarãoSupermercado Canela, jogo que será realizado no Ginásio Jota Raposo, em Igarassu, às 15h.

O jogo que seria realizado no domingo (0210), no Ginásio Municipal Tancredo Neves, em Goiana, diante da AABB-Recife, foi adiado pela Federação Pernambucana de Futsal-FPFS, a pedido do Atlético, que aguardará a entidade marcar nova data para a realização da partida.

A solicitação de adiamento do jogo, de acordo com o coordenador técnico atleticano José Pinto Araújo, se deu porque a quadra do Tancredo Neves está recebendo remarcação das suas linhas de futsal e o trabalho não ficaria pronto até o domingo para a partida. Com a nova demarcação, a quadra passará de 30 para 32 metros de comprimento e de 17 para 18 metros de largura.

GOLEADA – Mostrando que está na briga pela classificação para a segunda fase do Pernambucano Sub-13, os garotos do Atlético golearam o Fênix, de Jaboatão, por 7x2, no último sábado (2409), no Ginásio Tancredo Neves. Os gols goianenses foram marcados por Neto (3), Vito, Bala, Thiago e Vinícius.

Com o resultado, o Atlético soma sete pontos na tábua de classificação e está no páreo por uma das oito vagas à segunda fase da competição.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-