29 agosto 2011

Homem é preso por esfaquear feirante no centro de Goiana

Foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, Cristiano Barbosa da Silva (34), que é acusado de esfaquear o feirante Edvaldo Bernardo da Silva (41), por volta das 11:50, do último sábado, dia 27, na Rua da Misericórdia, na feira livre do município de Goiana-PE. Segundo os policiais militares (GT11A - Sgt Djair e Soldados Gildivan e Genival), uma pessoa teria sido esfaqueada na feira livre do município, crime que teria iniciado por uma discussão entre feirantes. O efetivo foi até o local e constatou a veracidade das informações, prendendo em flagrante o autor do delito. Cristiano foi conduzido a delegacia de Nazaré da Mata.

Os policiais ainda descobriram que havia um mandado de prisão (por roubo) da comarca de Itambé-PE em aberto. A ação contou com a participação dos policiais integrantes da equipe malhas da lei da 11ª. Delegacia Seccional.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Belarmino Côrreia e transferida às pressas para um hospital em Recife no helicóptero do Grupamento Tático Aéreo -GTA da Defesa Social do estado de Pernambuco.

Cristiano foi recolhido na manhã deste domingo (28) para o presídio de Igarassu-PE.

Informações do Gestor de Policia da Mata Norte, Salustiano Albuquerque.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-