24 janeiro 2013

Centeg - Centro de Ensino Técnico de Goiana (Matrículas abertas para o Curso e Capacitação em Sala de Vacina)

O Centeg foi idealizado com o intuito de trazer para Goiana e região a experiência e a qualidade no ensino profissionalizante, dando oportunidade para qualificações com cursos técnicos, especializações e cursos de extensão, o que faz do Centeg hoje uma das melhores instituições do estado de pernambuco.

A importância da capacitação profissional para a vida das pessoas, encontra-se na possibilidade de acesso as oportunidades de trabalho, que por sua vez, têm suas características modificadas a cada dia. Aproveite as oportunidades que estão por vir em todo o estado e capacite-se agora mesmo. Matricule-se já!

Cursos:
Técnico em Enfermagem; Complementação do Auxiliar para o Técnico em Enfermagem; Curso e Capacitação em Sala de Vacina; Atendimento Pré-Hospitalar (APH); Capacitação em UTI e Enfermagem do Trabalho.

Documentação Necessária:
Cópias de RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento e Original da Ficha 19 (Certificado + Histórico Escolar do Ensino Médio (2º Grau) Completo).

Endereço: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (popular Rua Direita), 38 - no prédio do colégio Ciranda de Letras - no Centro, em Goiana-PE. Fone: (81) 3626-0376.

Horário para matriculas de Segunda à Sábado, das 8:00 às 17:00hs. Aceitamos cartões Visa e Master.


Centeg - Centro de Ensino Técnico de Goiana



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-