24 julho 2011

Josias Albuquerque do Sesc doa alimentos aos desabrigados

Quem esteve neste sábado, dia 23, em Goiana-PE foi o presidente da Fecomércio/Sesc/Senac, Josias Albuquerque que doou vários gêneros alimentícios para os desabrigados da enchente do Rio Goiana.

Josias Albuquerque ainda foi entrevistado pelo repórter Anderson Pereira durante o Programa Alta Frequência do apresentador Jota Júnior pela emissora Nova Fm.

Durante a rápida entrevista, Josias ainda falou sobre os benefícios e o andamento das obras do Sesc-Ler em Goiana, localizado na Rua do Arame.

Foram doados: 40 sacos de Farinha de Mandioca, 20 caixas de maionese, 50 caixas de suco Adez, 30 caixas de Maizena e 40 caixas de sopa instântanea. Os itens foram entregues na Igreja do Carmo do município. A igreja ficou responsável pela produção dos alimentos. 

O secretário de Políticas Sociais e Esportes, Henrique Neto, que também esteve presente durante a doação e coordenou as entregas, disse que a população que estiver acumulando itens para doação deverá entregá-los na Secretaria, para que assim sejam distribuídos igualitariamente entre os abrigos.

Confira a entrevista:
Pedimos desculpas pelas falhas.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-