O presidente da Câmara Municipal de Goiana, João Bosco, fez um resumo dos principais acontecimentos do primeiro semestre desse ano, durante pronunciamento realizado na sessão ordinária do dia 14 de julho, última antes do recesso parlamentar que irá durar 15 dias.
O presidente do Poder Legislativo iniciou seu pronunciamento destacando as reformas que estão sendo feitas na Casa José Pinto de Abreu. O forro do plenário que estava correndo o risco de desabar foi concertado e ganhou um roda-teto. Também foram trocadas todas as luminárias e colocadas duas rampas para facilitar o acesso de cadeirantes. Já a recepção da Câmara foi reorganizada e hoje conta com sofás, cadeiras e uma recepcionista para registrar a chegada de visitantes.
Bosco também destacou as fiscalizações parlamentares nos distritos. “Nossas fiscalizações nos distritos de Goiana aproximou o Poder Legislativo e a população. Mostramos para os cidadãos que o nosso trabalho está sendo feito. Infelizmente a prefeitura não resolveu os problemas que identificamos. Nem mesmo respondeu os relatórios que elaboramos sobre as principais carências encontradas”, lamentou.
O presidente da Câmara elogiou todos os parlamentares pelas importantes indicações e denúncias que foram feitas na tribuna da Casa José Pinto de Abreu durante o primeiro semestre. Ele também ressaltou a importância da reativação da comunicação da Câmara, que tem proporcionado maior repercussão as ações da Câmara, seja através do programa na rádio Nova FM ou no site oficial.
João Bosco finalizou seu pronunciamento afirmando que a partir do dia 2 de agosto, data em que será realizada a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, a Câmara irá intensificar ainda mais as fiscalizações parlamentares, visitando principalmente as comunidades da sede do município.
Felipe Andrade
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana