21 julho 2011

Campeonato Goianense de Futebol é suspenso em virtude das chuvas

Fortemente castigado pelas chuvas, o gramado do Estádio Municipal Agamenon Magalhães, em Goiana, sem as mínimas condições para a realização de uma partida de futebol, fez com que fosse suspensa a abertura do Campeonato Goianense da modalidade, na categoria adulto, marcada para acontecer ontem à noite.

Os jogos adiados foram Juventude de Caricé x Fluminense da Rua do Arame e União Sporting de Itaquitinga x Flexeiras.

Vale lembrar que na última sexta-feira o certame futebolístico teve início na categoria de juniores com dois empates: Juventude 0 x 0 Fluminense e União Sporting 1 x 1 Flexeiras.

Na tarde do sábado, o Goianense 2011 teria mais dois jogos na categoria de juniores. Porém, ocorreu apenas o jogo Palmeiras de Carne de Vaca 2 x 0 União Goiana.

A segunda partida, Vasco da Vila Bom Tempo  x  Sertã do Gambá, já em virtude das chuvas caídas na ocasião, que castigaram bastante o campo, foi suspensa juntamente com todo o campeonato até que o gramado reúna novamente condições de jogo.

De acordo com o coordenador técnico de competições do Departamento de Esportes de Goiana, José Pinto Araújo, com o restabelecimento do gramado as partidas do Campeonato Goianense de Futebol passarão a ser realizadas nas terças-feiras  (juniores) e quintas-feiras (adulto).

A realização do certame é da Liga Desportiva de Goiana com o apoio da Prefeitura Municipal.

Secom Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-