26 maio 2011

Preso em flagrante após assaltar evangélicos

Policiais Militares e Civis da Equipe Malhas da Lei da Zona da Mata Norte, prenderam o indivíduo José Rodrigo dos Santos, vulgo "Digo" (19) em cumprimento a mandado de prisão condenatório, na tarde desta quarta-feira, dia 25, em Carpina, Pernambuco. José Rodrigo é apontado como autor de um roubo ocorrido na noite do dia 31/01/2010, por volta das 21:00 horas, na Rua Independência, Bairro Santo Antônio, cidade de Carpina.

"Digo" praticou o crime junto com um comparsa, mediante violência e grave ameaça, e ambos subtraíram das vítimas Caetano Gutemberg e Maria Camila, um aparelho celular, um relógio de pulso, uma pulseira e uma bíblia. As vítimas retornavam de um culto evangélico, quando foram surpreendidas pelos assaltantes. Após o crime, fugiram do local, sendo presos minutos depois por Policiais Militares.

José Rodrigo já cumpriu oito meses na cadeia de Lagoa do Carro no ano de 2010 e conseguiu liberdade provisória para responder ao processo fora da cadeia. Com a Sentença proferida em 23/05/2011, definindo a pena em 05 anos de reclusão, no regime semi-aberto. Ele foi recolhido à Penitenciária de Canhotinho-PE.

Informações do Delegado Gestor de Polícia da Mata Norte, Salustiano Albuquerque.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-