01 abril 2011

Vereadores participaram do Congresso da UVP realizado em Surubim

Por Felipe Andrade

Os vereadores goianenses participaram do Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), realizado no município de Surubim, durante os dias 23, 24 e 25 de março.

Além das diversas palestras de capacitação para os vereadores que aconteceram durante o congresso, paralelamente ocorreu, no dia 24, a eleição por unanimidade da Diretoria, do Conselho Fiscal e das Coordenadorias da UVP, sendo o vereador Biu Farias (Surubim) reeleito presidente da entidade para o próximo biênio.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Goiana, João Bosco, o congresso abordou diversos temas importantes que deverão transformar o atual regime político-eleitoral. “Neste congresso nós conversamos bastante sobre a reforma política que está sendo discutida nacionalmente e que poderá acabar com as coligações partidárias, elegendo os candidatos a vereador que tiverem mais votos. Além deste tema, também foram abordados muitos outros que propiciaram novos e importantes conhecimentos para o trabalho parlamentar”, salientou. 

A vereadora Ana Silveira destacou o engajamento de todos os vereadores durante o congresso e elogiou a eleição da diretoria da UVP. “Acredito que de todos os anos em que participei este foi o que mais tivemos participações engajadas durante o congresso. Que foi muito importante, também, pela união dos vereadores demonstrada através da eleição da diretoria da UVP”, afirmou. 

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-