27 março 2011

Vita Derm planeja início das obras até outubro

Por André Clemente

A Vita Derm também chega ao Polo Farmacoquímico com investimentos fortes para o desenvolvimento da região e ofertas de emprego especializado. O presidente da empresa, Marcelo Schulman, por exemplo, já está definindo o primeiro produto a ser comer­cializado em mercado local. “Em maio, lançaremos os xampus e condicionadores de Pitanga que, por enquanto, serão produzidos em incubadora ligada à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)”.

A previsão é começar a construção, no máximo, até outubro, aproveitando mão de obra local e com prazo de conclusão em três anos, sendo 1/3 da construção concluída por ano. “Com a primeira eta­pa pronta, serão 100 pessoas trabalhando na produção de 50 mil peças mensais de produtos novos, como as colorações de cabelo. Queremos produzir quase 1 milhão de colorações por ano”.

“Para 2014, com a obra completamente pronta e a fábrica em total atividade, precisaremos, internamente, de 500 profissionais nas áreas de Química, Farmácia, Engenharia Química, Bioquímica, além de um setor de trabalhos em pesquisa e investigação científica”, relata Shulman.

Ainda segundo o presidente da Vita Derm, o recrutamento será de pessoal local. Os interessados em conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Vita Derm no Brasil podem acessar o site www. vitaderm.com ou entrar em contato pelo 0800.17.9292. “Podemos informar o que acontece na produção, oportunidades e mostrar a fábrica para quem busca trabalhar conosco”, finaliza.


Extraído de matéria do Jornal Folha de Pernambuco, edição de 27 de Março de 2011
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-