25 março 2011

Atenção motoqueiros, curva perigosa!

Os moradores denunciam a imprudência de motoqueiros que andam em alta velocidade e acabam se acidentando na rua santa tereza, próximo ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no centro, em Goiana, Pernambuco.

O local por ser tratar de uma curva no final de umas das avenidas principais do município, tende a ser o local perfeito para quem gosta de "correr" na via pública, podendo provocar um acidente de trânsito sério.
A aposentada Maria Silva falou que tem medo de ficar na frente de casa, "antes eu ficava junto com as vizinhas conversando em frente à minha casa, hoje tenho medo, um dia desses veio um 'doido' desses correndo, e quase atingia a gente, fiquei traumatizada. Imagina se uma moto dessa capota e me atinge", disse.

Ilo Jorge da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (SESTRAN) informou que haverá mais blitzes educativas no município na intenção de educar os motoristas no trânsito, "alertaremos aos motoristas sobre o perigo da mistura de ingestão alcoólica e direção de veículos", falou.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-