26 fevereiro 2011

Programação do Carnaval 2011 de Olinda


Neste ano, o Carnaval de Olinda terá duas novidades: o retorno do Passódromo e mais eventos noturnos na programação, que foi divulgada pelo prefeito da cidade, Renildo Calheiros.

“Teremos muitos polos nos bairros. Temos um polo na Sé, que toca só samba, e nós temos o Polo Infantil na Praça do Carmo, onde as crianças ficam das 9h até as 18h, e é um polo muito animado com muita brincadeira, palhaço e oficina. Eu não tenho nenhuma dúvida de que teremos mais uma vez um grande Carnaval”, afirma Renildo Calheiros.

Ao todo, 13 polos estarão espalhados pelo município. São eles: Infantil, Samba, Maracatu, Guadalupe, Passódromo, Fortim, Rio Doce, Peixinhos, Salgadinho, Ouro Preto, Afro Nação Xambá, Casa da Rabeca do Brasil, Sítio de Seu Reis.

O destaque fica por conta da volta do Passódromo, que será montado na Estrada do Bonsucesso. Maracatus, blocos e caboclinhos vão passar pelo local nos dias 6, 7 e 8 de março, respectivamente domingo, segunda e terça de Carnaval. Nos três dias, a programação começa às 18h.


Fonte: pe360graus.com
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-