21 fevereiro 2011

Presidente João Bosco concede entrevista a Nova FM

Por Felipe Andrade

O Presidente da Câmara Municipal de Goiana, João Bosco, concedeu uma entrevista a rádio comunitária Nova FM, durante o programa “Comunidade em Movimento”, apresentado pelo comunicador João da Mata, na manhã do dia 17 de fevereiro.

O principal motivo da entrevista foi relatar a população como se deu a fiscalização dos serviços públicos no distrito de Tejucupapo, realizada por uma comitiva de vereadores no dia anterior.

Segundo o presidente do legislativo goianense, durante a sua gestão serão realizadas mais fiscalizações em todo o município. “A nossa intenção é poder fazer essas fiscalizações mais vezes, mostrando para a população que os vereadores estão pleiteando melhorias para o município. Inclusive, a próxima fiscalização deve acontecer em Ponta de Pedras, devido a um pedido do vereador Nilson Sande”, adiantou.

No decorrer da entrevista o ouvinte Antônio Shalon, da Vila Mutirão, telefonou para a rádio elogiando João Bosco. “Não é todo o dia que um presidente da câmara vai para a rádio prestar contas do que está sendo feito. Por isso eu gostaria de parabenizar o vereador João Bosco por essa iniciativa e pedir que essa fiscalização se estenda até outras localidades da nossa cidade”, disse.

Antônio ainda aproveitou a oportunidade para pedir que a câmara cobrasse da CELPE uma maior qualidade no serviço de iluminação pública. 
  
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-