26 fevereiro 2011

Estudantes no EREMAG são conduzidos a delegacia por portar arma de fogo (Corrigido)

A Polícia Militar deteve dois infratores, o R.V.S. (15) e K.R.B.R. (15) que estavam com uma pistola calibre 22 modelo antigo, oxidada e com numeração ilegível, que foi apreendida, e ambos foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Goiana, às 17:30 desta sexta-feira, dia 25, em Goiana, Pernambuco.
Segundo os militares, a informação partiu de uma denúncia anônima citando que os adolescentes estariam armados dentro da quadra esportiva da Escola de Referência de Ensino Médio Augusto Gondim (EREMAG)


CORREÇÃO
Na manhã da segunda-feira, dia 28, a direção da Escola Técnica Estadual (ETE) - até então, local do fato policial -, entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil sobre o equívoco da PM em registrar a ocorrência de nº 1013/11 constando a quadra esportiva da ETE o local onde os políciais teriam encontrado os referidos adolescentes.
O delegado titular do município, Nehemias Falcão afirmou que foram realizadas investigações sobre o caso, que confirmaram que no ato do registro do Boletim de Ocorrência os polícias militares erroneamente registraram a quadra do ETE, mas o local certo seria o EREMAG, finalizando o incidente.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-