23 fevereiro 2011

Carlos Viégas Jr. chama atenção para o projeto “Geladeira Nova”

Por Felipe Andrade

Durante a sessão da Câmara Municipal de Goiana, realizada na terça-feira (22/02), às 19h30, o vereador Carlos Viégas Júnior discursou sobre o projeto “Geladeira Nova” da Companhia Energética de Pernambuco – CELPE.

Segundo o parlamentar é necessária uma ampla divulgação desse projeto para que toda a população de baixa renda do município possa ser beneficiada. “Vale ressaltar que este é um projeto que não existe um número pré-definido de geladeiras a serem doadas. Ou seja, se dez mil famílias goianenses estiverem dentro dos critérios exigidos, serão doadas dez mil geladeiras”, enfatizou.

O objetivo do projeto é ajudar as famílias a diminuir o consumo de energia e, consequentemente, o valor da conta de energia, aumentando a capacidade de adimplência com a CELPE.

As inscrições para participar do projeto serão realizadas no dia 1 de março, na Quadra Municipal de Esportes, na Rua da Soledade. Os interessados deverão ter em mãos os originais e cópias da carteira de identidade e do CPF, além de comprovante de residência e fatura da CELPE.

Confira os critérios para ser beneficiado pelo projeto:

*A unidade consumidora deverá ser residencial;
*Deve estar cadastrado na Celpe com o benefício de tarifa social, portanto, cadastrado como consumidor baixa renda;
*Possuir cartão NIS ativo;
*Possuir geladeira em estado precário de uso, com motor para entrega;
*O consumo médio dos últimos três meses deve ser maior ou igual a 60kWh/mês;
*Estar adimplente com a Celpe, podendo quitar seus débitos para participar;
*Não ter irregularidades na medição;
*Possuir CPF ativo e coincidente com o do titular da conta de energia. Se não for o mesmo, o cliente precisará provar que reside no local, através de comprovante de residência ou troca de titularidade.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-