09 dezembro 2010

Polícia: Traficante "Guga" e mais três pessoas são presas em Goiana

Foto: Ilustração

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana em ação conjunta com Policiais Militares da Companhia de Goiana realizaram, na madrugada desta quinta-feira (09/12), a prisão dos traficantes Manuel Fernando da Silva (24), vulgo "Guga" e de Camila Maria Costa da Silva (21), responsáveis pelo tráfico de drogas na área da Descida do Curtume, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo os policiais civis, eles vinham investigando o Guga já fazia tempo, e nesta madrugada receberam uma informação de que o indivíduo estaria em uma casa na Descida do Curtume na companhia de uma mulher e dos adolescentes E.M.S. (15) e G.A.I. (16), momento da prisão em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, em seguida foram todos conduzidos à Delegacia de Policia Civil.


O delegado titular de Goiana, Dr. Nehemias Falcão contou que a policia está conseguindo concretizar a prisão de vários elementos e consequentemente anular o tráfico na cidade, "podemos dizer que através de um trabalho sério, uma equipe competente e estratégias para o combate do tráfico de drogas, conseguimos realizar em parceira com a população, as devidas prisões dos principais traficantes de Goiana" explicou.


Nesta ação houve a apreensão de dois revólveres calibre 38 que estavam municiados, 120 pedras de crack, prontas para o consumo, e R$ 87 em espécie.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-