23 dezembro 2010

Rua Bom Jesus em Goiana-PE continua cheia de esgoto

A emissora Rádio Nova Fm 98,5MHz vem recebendo desde a última semana diversas reclamações dos moradores da rua bom jesus, próximo ao Buraco da Gia, no centro, em Goiana-PE. Os reclamantes pedem a finalização da obra o mais rápido possível.
  
A moradora, Elisabeth Maria reclama que as galerias da rua vivem entupindo constantemente, que além da situação constrangedora de pisar na lama todos os dias, tenham que aguentar o forte mal cheiro, "sentimos esse mal cheiro 24 horas, acordamos, almoçamos, jantamos e durmimos com essa carniça, não aguentamos mais essa situação, para que estamos jogados às baratas e ratos que saem dos bueiros descobertos"reclamou.
  
Conversamos no ínicio da semana com o secretário de infra-estrutura e urbanismo do município, Leandro Borges sobre o ocorrido; ele nos confirmou que iria mandar a equipe no local para desobstrução das galerias, o que realizou prontamente, porém a população reclama que agora a obra está inacabada, diversas metralhas estão no local, além de galerias destampadas.

A moradora, Josiene Felix reclama que quando vai sair de casa tem que pular o buraco da galeria pra evitar algum acidente, "todos os dias é isso, ninguém chega pra trabalhar, e nisso, a obra nunca termina, quero poder sair de casa sem esperar que ao abrir minha porta, algum rato, barata ou até mesmo uma cobra saia desse maldito buraco" comentou indignada.
 
  
Nesta quinta-feira (23/12) durante a reinauguração da praça João Pessoa conversamos novamente com o secretario de obras,  que nos afirmou que na próxima semana a obra será então finalizada. 
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-