16 dezembro 2010

Deficiente ousado furta moto na descida do curtume

O deficiente físico,  Demétrius Nascimento da Silva (29) furtou na manhã desta quinta-feira (16/12) na descida do curtume, em Goiana-PE, uma moto honda titan 150cc de cor preta e placa KZM-7192, enquanto o proprietário Júlio Florentino da Silva (30) estava distraído.
 

Segundo o policial militar, Cabo Evaristo, que participou da prisão em flagrante do elemento, a vítima teria parado no local, descido da moto e deixado a chave do veículo na ignição, começou a tomar cerveja com amigos em um bar, momento em que o imputado mesmo sem a perna direita pulou da bicicleta que vinha e conseguiu montar rapidamente na moto, saindo do local em fuga, "quando o avistamos, sem capacete, em alta velocidade e saindo daquela área, tínhamos certeza que ele estava fugindo de algum delito cometido" explicou. 
Os policiais iniciaram a perseguição, conseguiram parelhar a viatura e parar a moto, efetuando a prisão em flagrante. O deficiente foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Goiana para registro da ocorrência onde as autoridades competentes tomarão as devidas medidas cabíveis. A moto apreendida será liberada ainda hoje.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-