17 dezembro 2010

Acidente na Br-101 causa engarrafamento de 3km



Na manhã desta sexta-feira (16/12), na BR-101, sentido Goiana-Recife/PE, um motorista ainda não identificado dirigia um caminhão mercedes com carregamento de sandálias das marcas Moleca e Terra&Água, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em outro caminhão. O segundo veículo era da empresa Almeida Distribuidora de Materiais de Construção, o motorista não conseguiu desviar e acabou colidindo com o primeiro.
 
O veículo 2 (cor vermelho) chocou-se com o baú do caminhão (branco) de sandálias que capotou em seguida, espalhando toda a carga de sandálias pelo acostamento. O motorista do veículo 2 sofreu pequenos ferimentos, foi socorrido pelo SAMU e passa bem. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) estava no local apurando os detalhes do acidente e mantendo a ordem no trânsito, que já estava congestionado em mais de 3 km.
Também encontrava-se no local um veículo da AGM Logística, que estava realizando o remanejamento das caixas de sandálias restantes. Não houve nenhum pronunciamento por parte da empresa sobre o prejuízo do acidente.

Créditos: www.maniadegoianense.com.br
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-