30 dezembro 2010

Acidente de trânsito deixa policial militar gravemente ferido


O Policial Militar, José Simplício de Oliveira (45) estava em um veículo Fiat Uno Mille de cor cinza e placa KHD-0675 sentido Goiana-Recife quando se chocou contra o veículo Fiat Palio Fire de cor cinza e placa KKA-5116 do José Nilton Gomes (54) que estava no sentido contrário, o acidente ocorreu na BR-101, nas proximidades do destacamento do exército, em Goiana-PE.

Segundo familiares do José Nilton, o policial militar estava em alta velocidade, tentou se afastar de um caminhão e acabou se chocando no veículo deles. O policial saía de Goiana, cidade onde reside e estava indo para o 18º BPM em Recife onde trabalha.

A Secretaria de Defesa Social (SDS) do estado de Pernambuco enviou um helicóptero para o resgate do policial que estava gravemente ferido e preso às ferragens, seguindo para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. A outra vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município, onde foi encaminhado para o Hospital Regional Belarmino Corrêia e transferido para uma unidade hospitalar da Unimed, em Recife.

Policiais Rodoviários e Militares estavam no local mantendo a ordem no trânsito.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-