10 setembro 2018

Polícia: Indivíduo é preso após tentativa de homicídio em Goiana

De acordo com a polícia, o capturado também é réu em outro homicídio (este consumado), ocorrido neste ano, em Goiana

Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, do Núcleo de Inteligência da AIS11 e da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), sob a coordenação dos delegados Altemar Mamede e Rodolfo Cartaxo, prenderam, na última terça-feira (04), um indivíduo acusado de tentativa de homicídio, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Diniz José Da Silva, vulgo "Nininho Fosco", de 23 anos e natural de João Pessoa, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 258-92.2018.8.17.0660.0001, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiana.

De acordo com a polícia, após minuciosa investigação e levantamentos preliminares de vigilância, foi decretada a prisão preventiva do envolvido em virtude do mesmo ter cometido o crime de homicídio sob a forma tentada contra a vítima conhecida como "Negão dos Coqueiros", no dia 07/11/2017, em Goiana. O aludido preso também é réu em outro homicídio (este consumado), ocorrido neste ano, também em Goiana.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi recolhido à Cadeia Publica de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-