18 setembro 2018

Economia: Sebrae promove 1º Encontro de Negócios dos Produtores de Camarão da Mata Norte

As inscrições podem ser feitas por telefone até o dia 22 de setembro

Com o objetivo de aumentar a competitividade e a oportunidade de negócio no segmento de carcinicultura, a Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco realiza o 1ª Encontro de Negócios dos Produtores de Camarão da Mata Norte. O evento acontece no dia 1º de outubro no Abba Hotel, em Goiana, e os interessados devem se inscrever pelo telefone (81) 99467-5100 até o dia 22 de setembro.

De acordo com o analista Sebrae-PE Gessé Antunes, essa é uma oportunidade para os empreendedores e produtores ampliarem suas redes de contatos e fechar novas parcerias na região. “O camarão é um alimento muito consumido no Brasil, pensamos em fazer o encontro para viabilizar novas parcerias, aumentando a geração de novas oportunidades de negócios, melhorando o relacionamento entre clientes e fornecedores”, comenta.

O público-alvo do encontro são fabricantes, fornecedores, representantes comerciais e atacadistas do segmento de carcinicultura com produtores de camarão de Pernambuco. Também estarão presentes compradores como: supermercados, restaurantes, hotéis e pousadas.

SERVIÇO
1º Encontro de Negócios dos Produtores de Camarão da Mata Norte
Local: Abba Hotel - Rodovia PE 049 Km 2,5, Goiana - PE
Data: segunda-feira, 01º de outubro de 2018
Horário: das 16h às 22h
Inscrições: até dia 22 de setembro no telefone (81) 99467-5100
Investimento: R$300 para empresas de pequeno e grande porte; R$100 para microempreendedores e microempreendedores individuais.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-