06 agosto 2018

Polícia: Revoltados com aumento da violência, populares detêm assaltantes no centro de Goiana

De acordo com a polícia, em ambos os casos os transeuntes ajudaram as vítimas logo após os crimes, perseguindo os ladrões e enchendo-os de porrada

Dois meliantes foram detidos e agredidos por populares durante duas tentativas de assalto, na última sexta-feira (03), por volta das 14h, no centro do município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. Revoltados com o aumento da violência e da impunidade, populares detiveram e agrediram os acusados antes da chegada da Polícia Militar.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os homens identificados como José Vitor Lourenço de Lima, de 18 anos e natural de Caaporã-PB, e Joanderson Conceição da Cruz, vulgo "Maranhense", de 28 anos, foram presos e conduzidos para a 44ª Delegacia de Goiana. Jose Vitor foi detido por populares na feira livre, na Rua da Misericórdia, no centro, após tentar roubar um aparelho celular de uma mulher. E Joanderson foi preso na Rua do Lindo Amor, também no centro, quando roubou o celular de uma vítima e ainda tentou furá-la com uma faca. Os casos foram registrados por Policiais Militares da ROCAM e GT3011 da 3ª Companhia Independente de Goiana.

De acordo com a polícia, em ambos os casos os transeuntes ajudaram as vítimas logo após os crimes, perseguindo os ladrões e enchendo-os de porrada. Uma faca peixeira foi apreendida com Joanderson.

O SAMU ainda foi acionado e realizou os primeiros socorros nos algozes.

A dupla foi conduzida para a 44ª Delegacia de Goiana, onde seguiram para uma audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira

José Vitor

Joanderson Conceição
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-