24 agosto 2018

Polícia: Ladrão é preso em flagrante durante assalto a residência em Condado

De acordo com a PM, o elemento vem causando diversos transtornos à população, pois vem cometendo inúmeros delitos pela cidade

Policiais Militares do 2º Pelotão da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob a coordenação do Sargento Adenilson e do Tenente Coronel Robson Cordeiro, prenderam, na última sexta-feira (17), por volta das 23h55, um indivíduo acusado de roubo, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação contou com a participação da GTI-3.021 de Condado.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Miranildo Silva de Américo, vulgo "Miran", de 20 anos, foi preso em flagrante após arrombar uma residência no Loteamento Jardim Planalto, em Condado. A ação criminosa foi denunciada à polícia pelo caseiro.

De acordo com a PM, o elemento vem causando diversos transtornos à população, pois vem cometendo inúmeros delitos pela cidade. Miranildo arrombou o cadeado do portão de entrada da residência e depois a porta de madeira, e quando estava iniciando o roubo acabou sendo preso.

Após os procedimentos de praxe, o elemento foi conduzido para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana e encaminhado para audiência de custódia.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-