09 agosto 2018

Polícia: Homem é preso após arrombar delegacia em Condado

De acordo com a polícia, "Jeb" era o último indivíduo acusado de participar do crime que ainda não havia sido preso. O ousado delito foi cometido no ano de 2017

Policiais Civis da 53ª Delegacia de Condado em ação conjunta com o Núcleo de Inteligência da 11ª Delegacia Seccional, sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro, prenderam, nesta quinta-feira (09), um foragido da Justiça acusado de arrombar e roubar uma unidade policial, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como José Jebson Fernandes de Araújo, vulgo "Jeb", de 26 anos e natural de Condado, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 226-86.2017.8.17.0510.0003, expedido pela Vara Única da Comarca de Condado. Ele foi preso na residência de familiares no bairro da "Capelinha", em Condado.

De acordo com a polícia, "Jeb" era o último indivíduo acusado de participar do crime que ainda não havia sido preso. O ousado delito foi cometido no ano de 2017. Na ocasião, o grupo invadiu a delegacia no período noturno, vindo a roubar várias armas de fogo fruto de apreensões.

Com essa prisão, a Polícia Civil dá uma importante resposta à população de Condado, bem como demonstra que atos que atentem contra a dignidade e moral da corporação jamais ficarão impunes.

Após a realização do laudo traumatológico, José Jebson foi encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde ficará à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-