29 agosto 2018

Esporte: Polícia Militar e Prefeitura de Condado promovem 1º Torneio Estudantil Escola Segura


Policiais Militares do 2º Pelotão da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob a coordenação do Sargento Adenilson e do Tenente Coronel Robson Cordeiro, promoveram em parceria com a Prefeitura de Condado, o 1º Torneio Estudantil Escola Segura, na última semana, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O evento teve como objetivo conscientizar, prevenir e combater o uso e tráfico de drogas nas escolas (rede municipal, estadual e particulares) através da prática de atividades esportivas. 8 times formados por 80 alunos de seis escolas municipais participaram da competição, além da apresentação de uma peça teatral da escola Júlio Correia e das bandas marciais da Escola de Referência em Ensino Médio Antonio Correia de Oliveira Andrade (EREMACOA), do Serviço de Convivência e da PMPE.

O 1º Torneio Estudantil Escola Segura contou com a participação das escolas EMAPA, Ludovico, EREMACOA, Júlio Correia, Serviço de Convivência do Condado e Baltarzinho, além da distribuição de diversas premiações, certificados e brindes aos estudantes. A escola Júlio Correia se sagrou campeão no Torneio.

Também participaram do evento secretários municipais, conselheiros tutelares, professores e centenas de alunos.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-