04 julho 2018

Polícia: Homicida e menor infrator são presos por tráfico de drogas em Goiana

De acordo com a polícia, Jailson possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio na cidade de Vicência

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana e 53ª Delegacia de Condado, sob a coordenação do delegado Herbert Martins, prenderam, na manhã desta terça-feira (03), dois indivíduos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Jailson Trajano da Silva, vulgo "Mata Rato", natural de Caaporã-PB, e o menor infrator identificado como R.M.F. foram presos de posse de uma trouxa de maconha contendo aproximadamente 19 gramas, 32 pedras de crack, 38 big bigs de maconha e uma balança de precisão, além da quantia de R$ 65.

De acordo com a polícia, a equipe de investigação encontrava-se realizando diligências na comunidade da Impoeira, quando visualizaram os indivíduos em atitude suspeita. Jailson e o adolescente ainda tentaram evadir-se, mas foram tão logo alcançados e contidos.

Diante dos fatos, ambos confessaram que estavam "passando" a droga, que compravam em Abreu e Lima e traziam para Goiana, onde faziam a comercialização nos becos da comunidade.

Durante a averiguação no sistema policial constatou-se que Jailson ainda possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, na cidade de Vicência, onde vitimou Josenildo Vieira da Silva Filho, popular "Junior". Crime de grande repercussão e clamor social na cidade, em razão da vítima ser uma pessoa de boa índole e bastante conhecida na comunidade.

Jailson foi encaminhado para a Cadeia Pública de Vicência, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já o menor foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente entregue ao seu representante legal.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-