30 julho 2018

Polícia: Acusado de homicídio, fugitivo da Funase de Timbaúba é preso em Condado

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo é acusado de matar Alisson Gibson, vulgo "Gibi", e estava morando na comunidade da Vila Operária, no município de Goiana

Policiais Militares do 2º Pelotão da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, no final da tarde do último sábado (28), por volta das 17h50, um indivíduo foragido da Justiça, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação também contou com o apoio do Núcleo de Inteligência NIAZM2 da 3ª CIPM.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o rapaz identificado como Luiz Davi da Silva, vulgo "Buraco" ou "Nininho", de 18 anos e residente na Vila Operária, em Goiana, foi recapturado após fuga da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Timbaúba. Ele foi localizado e preso na Vila Diogo, em Condado.

De acordo com a GTI-3021, após informações disponibilizadas pelo delegado titular de Condado, Felipe Pinheiro, à respeito de um meliante foragido da Funase que estaria dentro de uma determinada residência na comunidade de Vila Diogo, uma investida estratégica foi iniciada. Os policiais realizaram uma incursão a pé pelo matagal até a residência informada, mas o elemento ao perceber a aproximação da equipe tática, tentou empreender fuga e acabou sendo interceptado pelos demais integrantes da equipe.

Luiz Davi confessou que encontrava-se foragido e tinha sido preso pelo homicídio de Alisson Gibson, vulgo "Gibi", ocorrido na praça Duque de Caxias, no centro de Goiana.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi enviado novamente para a Funase de Timbaúba, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-