27 julho 2018

Polícia: Acusado de assaltar entregador de pizza é preso em Goiana

O segundo envolvido na ação criminosa continua foragido

Um indivíduo foi preso em flagrante após roubar um entregador de pizza, na noite da última terça-feira (24), por volta das 22h, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. O segundo envolvido na ação criminosa continua foragido. A prisão foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (GTI 3016 e GT de Operações).

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Jeandson Marinho da Silva foi preso na Rua Engenho Gutiúba, no bairro da Nova Goiana, após subtrair uma motocicleta 50 cilindradas, o aparelho celular e R$ 40 da vítima.

De acordo com a polícia, dois assaltantes pediram pizza e quando o entregador chegou ao local informado foi roubado, no bairro de Flexeiras. Após incursões da PM, um dos acusados foi localizado e capturado. Jeandson confessou o delito e indicou o local onde estavam todos os objetos roubados, que foram recuperados. Ele também informou que o seu comparsa era conhecido como "Leo" e morava em Flexeiras, mas era natural de Alhandra-PB.

O preso foi conduzido para a 44ª Delegacia de Goiana e encaminhado para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-