04 julho 2018

Emprego: AutoService seleciona 20 motoristas autônomos em Pernambuco

Com a retomada da economia brasileira, empresas do Grupo Sada amplia sua frota de motoristas agregados em PE com financiamento facilitado de caminhões.

AutoService, empresa do Grupo Sada, abre seleção para a contratação, a partir desta quarta-feira (04), de 20  motoristas autônomos para atuar em operações logísticas veiculares voltadas a demanda de seus clientes especialmente locadoras de veículos. Os interessados poderão se cadastrar até o dia 11/07/2018, no site do Grupo Sada (www.sada.com.br).

O processo de inscrição é simples, basta clicar na opção “extranet”, selecionando “Registro de motorista cegonheiro” e informando o CPF e os dados pessoais.

A seleção se destina aos portadores de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo “E”, com experiência profissional em carteira, ensino fundamental completo, conhecimentos em informática, prática em rastreador e noções da jornada de trabalho, comprovação de residência em Pernambuco no período anterior a janeiro de 2013. No processo seletivo, serão aplicados, segundo a empresa, provas objetivas e teste toxicológico.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-