21 junho 2018

Polícia: Dupla é presa com cerca de 2 quilos de maconha prensada em Goiana


De acordo com a polícia, foram apreendidos 1,980 kg de tabletes de maconha prensada, 50 big bigs de maconha e a quantia de R$ 635,00, proveniente da comercialização dos entorpecentes

Policiais Militares da ROCAM GTI3014 da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 11h30, dois indivíduos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os homens identificados como Joseilson Simplício Juvenal Marinho, vulgo "Joel", e Alexsandro Alves da Silva, vulgo "Ceguinho de Flexeiras" foram presos na Rua Engenho Gutiuba, no bairro de Flexeiras, de posse de vários tabletes de maconha prensada, totalizando 1,980 kg, e 50 big bigs de maconha, além da quantia de R$ 635,00, proveniente da comercialização dos entorpecentes.

De acordo com a polícia, a guarnição realizava rondas ostensivas na comunidade quando avistaram a dupla em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CB300R (cor azul, placa PFN-7363/Goiana-PE e chassi final 33563) e transportando um balde. Momento que os policiais se aproximaram dos suspeitos e deram ordem de parada, mas os indivíduos empreenderam fuga, iniciando uma intensa perseguição em alta velocidade pelas ruas da cidade. Após algum tempo de acompanhamento, o piloto acabou perdendo o controle do veículo e veio a colidir. A viatura se aproximou dos dois e a abordagem foi devidamente realizada, onde os entorpecentes foram localizados escondidos no balde.

Após os procedimentos de praxe, os envolvidos foram conduzidos para a 44ª Delegacia de Goiana e encaminhados para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-