11 junho 2018

Polícia: Dupla de assaltantes é presa em transporte alternativo na PE-062

Eles portavam uma espingarda calibre 36 (cano serrado) e foram presos antes de anunciarem o assalto aos passageiros

Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, no último sábado (09), por volta das 15h, dois indivíduos suspeitos de assaltos acusados de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um homem identificado como Jonatas Nascimento Caetano dos Santos, de 20 anos, e um menor infrator identificado como J.J.S.M., de 17 anos, foram presos com uma espingarda calibre 36 (cano serrado) com numeração raspada e um cartucho do mesmo calibre, na Rodovia PE-062, próximo do Clone Motel, no bairro de Flexeiras.

De acordo com a polícia, a dupla confessou que iriam realizar assaltos entre Goiana e Condado, inclusive na van em que estavam, além dos transeuntes que passassem por eles no momento do roubo. Diversas denúncias existem com as mesmas características dos elementos. Jonatas já possui passagem pelo sistema prisional.

Após os procedimentos de praxe, os envolvidos foram autuados em flagrante delito e conduzidos para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-